![]() |
| Tanto Thiago Galhardo como Vagner Balotelli foram punidos com o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar contra o Barra no jogo da volta (Reprodução / Instagram e Evelyn Victoria / Santa Cruz) |
Após a derrota no jogo de ida nas finais do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Marcelo Cabo já começa a projetar o Santa Cruz para o jogo da volta, que acontecerá no próximo sábado (4), em Santa Catarina, contra o Barra.
Para esta partida, duas baixas já são confirmadas, o volante Balotelli e o atacante Thiago Galhardo. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.
Duas opções para o técnico são Pedro Favela e Ariel. O volante tem condições de jogo e deve ser usado, já o centroavante de 37 anos se recupera junto ao departamento médico após uma lesão na panturrilha ainda no confronto contra o Maranhão, na fase anterior.
Caso o argentino não reúna condições de jogo, o "plano C" do Tricolor deve ser Pedro Henrique. O atleta, inclusive, foi utilizado no último final de semana, durante o jogo.
O Santa Cruz precisa reverter o placar da ida, onde perdeu por 2 x 1, para conquistar o título brasileiro da quarta divisão. Independente disso, o Tricolor, junto ao Maranhão, Barra e Internacional de Limeira-SP conquistaram o acesso para a Série C do próximo ano.
.png)
.png)

.png)

.png)













.png)





.png)









