| Mateus jogou em vários times do futebol amador da região e era conhecido por sua dedicação em campo, a comunidade esportiva local lamenta o trágico ocorrido (Reprodução / Instagram) |
Mateus residia no município do Congo (PB), e estava em deslocamento de lá para o distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde disputaria a final da Copa Poço Fundo, defendendo o São Mateus, contra A Tropa.
Em um trecho conhecido como Reta do Mineiro, entre o município de Jataúba e Poço Fundo, na rodovia estadual PE-160, Mateus se envolveu em uma colisão entre a moto que ele conduzia e outro veículo.
O atleta, que havia completado 26 anos na última semana, faleceu ainda no local do acidente, sua esposa, Ellen Radyja, que estava com ele no momento da colisão, foi socorrida.
Ela sofreu uma fratura e foi levada para uma unidade hospitalar onde será submetida a cirurgia. Radyja está consciente já se comunica com familiares.
Informações sobre velório e sepultamento do atleta ainda não foram divulgadas.
O São Mateus emitiu nota de pesar e foi seguido por diversas equipes onde Mateus jogou ao longo da vida, como Vilenses, Rivel da Magana, Vitória, Nacional e Grêmio de Poço Fundo, além de vários times onde ele não atuou, mostrando o quanto o fato abalou a comunidade esportiva.
Páginas oficiais de campeonatos como o Campeonato Regional da Moda também se manisfestaram prestando solidariedade a parentes, amigos e torcedores que acompanharam a trajetória do jovem lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário