![]() |
| Grupo de torcedores chegou ao local onde estava a delegação alvirrubra e logo em seguida começou um protesto contra os jogadores (Reprodução / Redes Sociais) |
A delegação do Náutico foi surpreendida por um protesto de torcedores no Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes, antes de embarcar para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta amanhã (27), às 17h, pelo quadrangular do acesso da Série C.
Os torcedores, membros de uma torcida organizada, chegou ao local no final da manhã e teve contato com jogadores, comissão técnica e staff do Náutico.
Com gritos de ordem, o grupo ameaçou os jogadores e o técnico Hélio dos Anjos precisou intervir para apaziguar os ânimos.
Após perder dois jogos para Guarani e Ponte Preta, o Timbu caiu para a terceira posição do seu grupo e precisa vencer para voltar a brigar por uma das duas vagas que darão o acesso para a Série B do próximo ano.
O Náutico emitiu uma nota repudiando o ato e cobrando a investigação, identificação e punição dos autores e eventuais mandantes.
Leia a nota:
Nota oficial
O Clube Náutico Capibaribe vem a público repudiar com veemência os atos ocorridos nesta quinta-feira (25), durante o embarque da delegação alvirrubra para Campinas.
Na ocasião, membros de torcida organizada, num ato nitidamente orquestrado, utilizaram o momento para ameaçar e agredir a delegação alvirrubra, caracterizando assim um ato criminoso.
O Náutico não tolerará este episódio e solicitará, junto aos órgãos de segurança, a correta investigação, identificação e punição aos autores e eventuais mandantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário