![]() |
| Novamente, um dos destaques do Sport, apesar da campanha na Série A, foi o atacante Derik Lacerda, que marcou um gol e não teve um pênalti contra ele marcado no primeiro tempo (Paulo Paiva / Sport) |
O técnico Daniel Paulista chegou a promover algumas mudanças no time, sendo a principal delas, a estreia do lateral-esquerdo Victor Hugo, de 16 anos, que durante a semana se destacou nos treinamentos e acabou sendo aproveitado na partida.
Outra mexida foi no esquema tático, com a entrada de três volantes com objetivo de povoar o setor de marcação.
Apesar das mudanças, o Red Bull Bragantino, conseguiu fazer uma partida dominante no primeiro tempo, criando mais oportunidades de gol.
Quando o placar ainda estava zerado, o Sport chegou ao ataque com Derik Lacerda, que foi tocado dentro da área, mas o árbitro Anderson Daronco não marcou a penalidade.
Na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino teve um pênalti marcado em um toque sutil de Léo Pereira em Lucas Barbosa.
O time paulista, que não tem nada a ver, acabou marcando com Eduardo Sasha.
O Sport, ao final do jogo, emitiu uma nota se manifestando contra a arbitragem de Anderson Daronco, comparando os lances onde penalidades máximas foram determinantes no resultado da partida.
No final do jogo, o Sport ainda conseguiu pressionar os donos da casa e obter sucesso, já nos acréscimos, Aderlan tabelou com Romarinho e bateu cruzado, na sobra, Derik ganhou da dupla de zaga e apareceu para empatar o jogo.
Além de Derik, o atacante Barletta voltou a ter uma atuação importante em campo e o goleiro Gabriel Vasconcelos foi o grande destaque do Sport, conseguindo defender oito bolas que poderiam ter culminado em mais um resultado adverso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário