![]() |
| Com a saída do Vasco, que a partir do próximo ano vestirá materiais esportivos da Nike, a Kappa pode passar a fornecer os mantos do Leão (Arte do Blog) |
Vestindo materiais esportivos da Umbro desde 2019, o Sport está em vias de "trocar de roupa" para 2026. De acordo com informações da Rádio CBN, a empresa britânica pode deixar o clube em substituição à italiana Kappa.
As negociações estariam avançadas e podendo resultar no primeiro contrato da marca com uma equipe pernambucana. Nos últimos meses, surgiram rumores da troca de fornecimento de produtos esportivos, inclusive com a possível renovação com a Umbro, que não teria avançado.
A Kappa estaria visando se reposicionar no mercado brasileiro após deixar o Vasco, que fechou acordo com a Nike.
Apesar dos rumores, a diretoria rubro-negra mantém cautela sobre o possível acerto, que incluiria também a inserção da marca de material esportivo no Centro de Treinamento do Leão, cujo projeto foi apresentado no final da última semana.
Como o clube ainda tem vínculo com a Umbro, que prevê cláusulas de confidencialidade, o assunto está sendo tratado internamente.
Nesta temporada, a Umbro lançou dois uniformes para o Sport, devendo ainda lançar um terceiro modelo de camisas para o clube.
Esta seria a segunda vez que uma empresa italiana vestiria o Sport, a primeira foi a Lotto, entre os anos de 2008 e 2013.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário