![]() |
| Alvirrubro precisa fazer contas para garantir seu acesso, porém, não pode abrir mão da vitória (Arte do Blog) |
No próximo sábado (11) o Náutico faz a partida mais importante da temporada, onde só um resultado interessa para garantir o acesso do time alvirrubro para a Série B, a vitória.
No entanto, a esta altura do campeonato, com os resultados insatisfatórios diante de Guarani e Ponte Preta, principalmente em casa, o Timbu não depende só de si, neste momento, são três times lutando por uma vaga, inclusive o Brusque-SC, adversário do Náutico, que neste momento soma um ponto a mais que o time pernambucano (6 x 5).
O jogo do Náutico será em casa e caso vença, o time irá a oito pontos. Com esta pontuação, o Timbu ultrapassa o Brusque e voltará suas atenções apenas para Campinas, onde o jogo entre Ponte Preta x Guarani no Moisés Lucarelli, casa da Macaca, será essencial para sacramentar o acesso da segunda equipe do quadrangular.
Com o acesso garantido, a Ponte Preta agora busca uma vaga na final da Série C, mas esportivamente, o time alvinegro tem a chance de eliminar seu maior rival do campeonato.
Se o Guarani empatar com a Ponte, vai a oito pontos. Ganhando do Brusque, o Náutico igualaria os oito. O desempate seria no saldo de gols (pois ambos ficariam com duas vitórias). O saldo do Náutico no momento é -2 e o do Guarani é +1.
O Náutico precisaria vencer o Brusque por 4 gols de diferença (nem 3 de diferença serve porque iria pro confronto direto, e o Náutico perdeu uma e empatou outra com o Guarani).
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário