![]() |
| Apesar de ser um dos principais jogadores do setor defensivo do Sport, Rafael Thyere foi um dos poucos atletas que criou chances no ataque (Rafael Paiva / Sport) |
O Sport perdeu mais uma partida na campanha melancólica que vem fazendo até aqui no Campeonato Brasileiro, onde consegue oscilar entre um jogo considerado das melhores da competição, como no último domingo contra o Cruzeiro, para outro apático, sem poder de reação sendo facilmente superado pelo Atlético-MG.
Logo no início do jogo, aos oito minutos, o Sport sofreu o primeiro gol, Vitor Hugo, de cabeça, aproveitou um desvio em cobrança de escanteio para marcar.
Graças ao goleiro Gabriel, o time não saiu para o intervalo já com uma goleada, mesmo assim, ele não conseguiu evitar o gol de Guilherme Arana aos 37 minutos, a bola ainda foi salva pela defesa duas vezes antes do lateral atleticano apenas escorar para o fundo do gol.
Na volta do intervalo, Daniel Paulista apostou em Lucas Lima e Romarinho para tentar melhorar a mobilidade do ataque leonino, mas foi o Galo quem ampliou com Rony, aos 16 minutos.
O gol de honra do Sport foi marcado em cobrança de pênalti, onde Derik Lacerda balançou as redes.
A próxima partida do Leão será em casa, na próxima quarta (15), contra o Ceará, às 20h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário