![]() |
| Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, é o nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira, após a demissão de Dorival Júnior (Reprodução / Instagram) |
Na última sexta (4), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, se reuniu com o coordenador de seleções, Rodrigo Caetano, e com o coordenador técnico Juan, para discutir a sucessão de Dorival Júnior.
Evitando dar maiores detalhes dos assuntos tratados, Ednaldo afirmou apenas que: "Em breve anunciaremos o nome do novo técnico, a tempo de fazer a lista de convocados para os dois jogos das Eliminatórias".
A Seleção Brasileira enfrenta o Equador no dia 5 de junho fora de casa, e cinco dias depois, receberá o Paraguai, porém, a data limite que a CBF coloca para efetuar o anúncio é o dia 18 de maio.
O prazo final da FIFA para o envio da lista de pré-convocados é o dia 2 de junho.
O nome de Jorge Jesus é o que mais agrada a direção da CBF, porém, ele tem contrato até o dia 30 de junho com o Al Hilal. Outros nomes como Abel Ferreira, do Palmeiras, José Mourinho, do Fenerbahçe e Carlo Ancelotti, do Real Madri, também estão entre os cotados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário