![]() |
| Kaylen Dennis estava no clube desde os 13 anos e era considerado um atleta promissor (Reprodução / Instagram) |
Um atleta de 17 anos morreu durante uma partida de futebol, enquanto defendia o Walthamstow Football Club, que disputa ligas semi-profissionais do futebol inglês.
Kaylen Dennis, jogador promissor, caiu desacordado em campo, e mesmo após o atendimento, não foi reanimado, episódio trágico que comoveu a comunidade esportiva, amigos e familiares.
Rhian Brewster, primo de Kaylen e jogador do Sheffield United, que disputa a Championship, equivalente à segunda divisão, dedicou um gol ao parente após marcar na vitória de 1 x 0 contra o Millwall. “Meu primo faleceu antes desse jogo, enquanto estava em campo lutando pelo seu sonho. Então, esse gol é dedicado a ele e toda nossa família. Está sendo difícil, mas hoje joguei por ele e fico muito feliz em ter marcado”, declarou Brewster à BBC Radio Sheffield.
O técnico do Walthamstow, Scott Chickelday lamentou o ocorrido, dizendo que Kaylen, para além de um bom atleta, era uma grande pessoa.
Notas de pesar foram emitidas pelo clube e pela Isthmian League, organizadora da competição onde aconteceu o trágico episódio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário