Os torcedores que estiverem no estádio Defensores del Chaco nesta quinta (14) para assistirem o duelo Paraguai x Argentina, poderão ser barrados se estiverem usando alguma camisa com o nome do craque Lionel Messi.
A proibição vale para a camisa da seleção argentina, mas se estende às camisas do Barcelona, PSG ou Inter Miami, time atual de Messi. A proibição, apesar de ridícula, tem o interesse "garantir a segurança e evitar possíveis confusões".
"Ninguém pode usar camisa da seleção argentina, de clubes argentinos nou de clubes com jogadores de outros países. Queremos pintar o Defensores del Chaco com as cores da Albirroja, para que os jogadores sintam esse apoio das arquibancadas", afirmou Fernando Villasboa, diretor da Federação Paraguaia de Futebol, em entrevista a rádio La Red.
Esta não é a primeira vez que o Paraguai proíbe camisas de times adversários nas arquibancadas, quando enfrentou o Brasil, também foram proibidas camisas da Seleção Canarinho, ou de clubes com nomes de jogadores do Brasil nas costas.
O jogo acontecerá às 20h30 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário