quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Volante equatoriano da seleção e LDU morre após um mês internado devido a grave acidente de carro

Miguel Angulo estava atuando pela LDU (Reprodução / X)

Na noite da última segunda-feira (11), o volante equatoriano Marco Angulo, de 22 anos, acabou falecendo, após cerca de um mês internado, após sofrer um grave acidente automobilístico. Outras duas pessoas envolvidas no acidente, também acabaram falecendo.

"Com profunda dor e tristeza, lamentamos informar o falecimento de nosso querido jogador Marco Angulo. Estendemos nossas condolências a sua família e entes queridos. Sua partida é uma perda irreparável que deixará marca indelével em nossos corações", anunciou a LDU, em suas redes sociais.

O acidente que vitimou Angulo aconteceu no dia 7 de outubro, em uma rodovia da capital, Quito. O veículo, em alta velocidade, teria atingido uma estrutura metálica de cerca de 50 toneladas.

As outras duas pessoas no veículo morreram imediatamente, porém, o atleta foi socorrido e permaneceu 35 dias em coma, no entanto, no início da semana, seu quadro de saúde acabou se agravando, devido os ferimentos na região da cabeça e nos pulmões, levando ao seu falecimento.

Marco Angulo era considerado um dos maiores talentos da sua geração no país, ele surgiu no Independiente Juniors, tendo passagens ainda pelo Independiente del Valle, Cincinatti, dos Estados Unidos e por último na LDU.

O atleta chegou a jogar nas seleções de base do Equador, e entre 2022 e 2024, já havia desfrutado de oportunidades pela seleção principal, em partidas amistosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário