| Chrystian Barletta abriu o placar para o Sport aos seis minutos, jogador é um dos destaques do time na Série B (Paulo Paiva / Sport) |
Após uma semana isolado em concentração no interior paulista, o Sport chegou a Campinas com um compromisso com sua torcida e lutando para permanecer vivo na tentativa de retornar à elite do futebol brasileiro, e conseguiu responder à altura, goleando a Ponte Preta por 4 x 0.
Desde o início do jogo, o time deu sinais de que não daria brechas para a Ponte, abrindo o placar já aos seis minutos com Chrystian Barletta.
Ainda no primeiro tempo, o placar foi ampliado com Fabrício Dominguez, no momento em que o Sport já contava com um jogador a mais, após a expulsão de Luiz Felipe.
Na volta do intervalo, Rafael Thyere e Fabinho deram números finais, sacramentando a vitória leonina por 4 x 0.
Ainda nesta rodada, o Sport seca o Ceará, que recebe o América-MG na Arena Castelão.
Na última rodada, cinco times lutam por três vagas e os confrontos são os seguintes: Sport x Santos, Mirassol x Chapecoense, Guarani x Ceará, Goiás x Novorizontino.
Caso o Ceará vença na segunda, o Sport precisa fazer a sua parte e torcer contra um tropeço dos adversários para se manter no G4 e conquistar o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário