| Náutico chegou a marcar primeiro, mas cedeu campo ao Vitória, e acabou pagando, ao sofrer um gol nos últimos minutos (Victor Ferreira / EC Vitória) |
No primeiro tempo, o time pernambucano se apresentou para o jogo de maneira interessante, acionando o lado direito de maneira constante, e com o meia Patrick Allan propondo diversas jogadas.
Poupados pelo técnico Allan Aal, Paulo Sérgio, Marcos Júnior e Rafael Vaz entraram apenas no decorrer da etapa final, justamente onde o Náutico começou surpreendendo.
Aos 50 segundos de jogo, após um ótimo cruzamento na área, Evandro subiu de cabeça e marcou para o time alvirrubro.
Após o gol, o Náutico recuou a ponto de ter todos os seus 11 jogadores no campo de defesa, rifando a bola a todo o tempo, e chamando o Vitória para o jogo.
De tanto insistir, aos 49 minutos, Daniel Júnior pegou um rebote na frente da área, dominou no peito, sem marcação, e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Vagner, final de jogo: 1 x 1.
Ficha do Jogo:
Vitória (4-3-3): Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Daniel Junior); William Oliveira (Rodrigo Andrade), Dudu (Caio Vinícius) e Matheuzinho; Osvaldo (Luan), Mateus Gonçalves (Zé Hugo) e Alerrandro.
Técnico: Léo Condé.
Náutico (4-3-3): Vagner; Arnaldo (Luan), Joécio, Matheus Santos e Diego Matos; Lorran (Marcos Júnior), Marco Antônio e Patrick Allan (Rafael Vaz); Kauan, Fernandinho (Danilo Belão) e Evandro (Paulo Sérgio).
Técnico: Allan Aal.
Gols:
Vitória: Daniel Júnior, aos 49 minutos do 2°T;
Náutico: Evandro a 1 minuto do 2°T
Cartões Amarelos:
Vitória: Osvaldo, Dudu e Rodrigo Andrade;
Náutico: Kauan, Matheus Santos e Marco Antônio
Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Público: 10.107
Renda: Não Divulgada
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa (CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário