| Os próprios jogadores do time cearense filmaram o interior do ônibus e publicaram o estado dos feridos antes mesmo da chegada da Polícia Militar (Reprodução / Instagram e X) |
Após o empate entre o Sport e o Fortaleza na Copa do Nordeste nesta quarta (21), um triste episódio aconteceu, onde jogadores da equipe cearense foram covardemente agredidos.
Um artefato até o momento não identificado atingiu o ônibus que levava a delegação do Fortaleza, ferindo jogadores e membros da comissão, que exibiram lesões através de vídeos em redes sociais.
É possível ver os cortes e marcas de sangue nas roupas das vítimas, e relatos de terem ouvido estampidos.
Revoltados, os jogadores que aparecem no vídeo relatam que irão procurar as autoridades pernambucanas.
O repórter André Almeida, do Grupo Verdes Mares, do Ceará, informou que os jogadores Gonzalo Escobar, João Ricardo, Lucas Sasha e Dudu ficaram feridos. Escobar seria a vítima com mais ferimentos.
O Sport emitiu uma nota de repúdio aos atos violentos ainda na madrugada e acompanhou a delegação do Fortaleza em todos os trâmites, inclusive o presidente Yuri Romão concedeu entrevista culpando uma torcida organizada e afirmando que o atentado havia sido premeditado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário