![]() |
| Marcelo Cabo não resistiu ao início de temporada pouco convincente e as duas últimas derrotas, para Retrô e Náutico (Evelyn Victória / Santa Cruz) |
Após a goleada para o Náutico no último domingo por 4 x 0 na Arena de Pernambuco, Marcelo teria deixado o cargo à disposição, no entanto, imediatamente o CEO da SAF Tricolor, Pedro Henriques assegurou a permanência do profissional, porém, na tarde de ontem foi realizada uma reunião onde foi decidida a demissão do técnico.
No Santa Cruz, Marcelo Cabo teve 29 jogos, com 13 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No Pernambucano deste ano, foram cinco jogos com duas vitórias, um empate e duas derrotas, e mesmo nos dois jogos onde o time saiu de campo com os três pontos, as atuações contra Vitória das Tabocas (1 x 0) e Decisão (3 x 0), não agradaram o torcedor pela falta de intensidade, apesar de terem sido no início da temporada.
Em nota, o Santa Cruz agradeceu pelos serviços prestados, enfatizando o acesso para a Série C no ano passado.
Confira a nota:
“Presidente do Santa Cruz acerta saída de Marcelo Cabo. Em reunião realizada no final da manhã desta segunda-feira, o presidente Bruno Rodrigues acertou com o treinador a sua saída do comando da equipe coral, agradecendo o trabalho desenvolvido no Arruda e ressaltando a importância do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro para esta temporada; para o presidente, trata-se do encerramento de um ciclo, desejando todo o sucesso a Marcelo Cabo nos novos desafios de sua consolidada carreira.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário