Eleito ontem (15) em eleições suplementares no Sport para um mandato de um ano, Matheus Souto Maior já começa seu mandato com desafios ligados diretamente ao futebol, carro-chefe do clube pernambucano.
Nas suas primeiras entrevistas após eleito, o novo mandatário já foi questionado de uma das principais demandas do futebol, o anúncio do novo técnico do Sport para 2026.
É importante lembrar que nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o Sport perdeu em todas, o técnico do clube foi o interino César Lucena, que nada agregou para o planejamento do clube para a próxima temporada e expôs ainda mais o abatimento da gestão ao longo do ano em que o Leão fez a pior campanha de um clube nordestino e consequentemente pernambucano em uma edição do Brasileirão, no formato atual de pontos corridos.
Matheus Souto Maior revelou negociações avançadas com o técnico Léo Condé, que nos últimos 18 meses comandou o Ceará e acabou rebaixado na última rodada do Brasileirão.
Além dele, Júlio Rondinelli, que recentemente atuou como executivo de futebol do Juventude, também é especulado no Sport para estruturar o departamento.
Os nomes devem ser anunciados até a próxima sexta (19), quando oficialmente Matheus será empossado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário