Após um ano frustrante, com três técnicos e que será concluído por um interino, o Sport, ainda nos bastidores, foi ao mercado efetuar as primeiras sondagens para tentar contratar o técnico para a temporada 2026.
A prioridade do rubro-negro são os nomes de Thiago Carpini e Fernando Seabra, de respectivamente 41 e 48 anos, segundo apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
Carpini atualmente comanda o Juventude, que luta contra o rebaixamento assim como o Sport na Série A, o entrave para sua contratação seria a pedida salarial, acima do teto previsto pelo clube, não informado publicamente.
No caso de Seabra, o que não estaria agradando a diretoria rubro-negra seria a duração do contrato, já que ele buscaria um vínculo de dois anos, até o final de 2027. Fernando Seabra está sem contrato desde sua demissão do Red Bull Bragantino.
Neste ano, o Sport teve como técnicos Pepa, que iniciou a temporada, após conquistar o acesso da Série B no ano passado, António Oliveira, que passou menos de um mês no clube e Daniel Paulista, que deixou o cargo no fim de novembro, após divergências com a diretoria do Leão. Desde sua saída, César Lucena, auxiliar técnico que é funcionário do clube, assumiu o comando do time até o final do ano.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário