A esta época do ano e diante da desastrosa campanha que o Sport vêm fazendo na Série A, sendo um mero figurante, não há mais motivos para falar em tática, estratégias de jogo, nem mesmo motivos para enaltecer qualquer resultado.
Neste sábado, o time chegou a abrir 2 x 0 com dois gols de Léo Pereira, atleta que há poucas semanas havia sido afastado do elenco por atos de indisciplina e hoje, após balançar as redes, se viu no direito de dar uma bronca em todo o elenco pela virada sofrida.
O Atlético-MG no segundo tempo construiu uma vitória necessária para suas pretensões no campeonato, com o uso de atletas titulares que entraram no decorrer do jogo, mostrando aos diretores do Sport que estiveram em campo a diferença de contar em seu elenco com atletas com condições de disputar de fato uma Série A e não apenas participar do campeonato.
A humilhação e a confirmação matemática do rebaixamento do time pernambucano pode se dar neste final de semana, caso Vitória ou Santos vençam seus jogos.
No entanto, o ideal é que o rebaixamento se dê no próximo final de semana, em confronto na Arena de Pernambuco, diante do Flamengo, jogo que a diretoria optou por vender com a desculpa de uma boa renda, mas que faz parte da falta de conexão deste grupo com a torcida do Sport, pois há cerca de um ano, eles mesmos comandaram uma reforma milionária para receber jogos de qualquer porte e em menos de 12 meses, o mandatário do clube até o final do ano que vem afirmou em entrevista que o campo não tinha mais condições de receber jogos de "grande porte".
Nenhum comentário:
Postar um comentário