![]() |
| Paulo é filho do ex-presidente Milton Bivar, falecido neste mês, e tem na família outros dois ex-presidentes do Sport, o tio, Luciano Bivar, e o avô, Milton Lyra Bivar (Reprodução / Instagram) |
Um novo personagem surgiu no processo eleitoral que o Sport terá no próximo mês, para a escolha de um novo presidente que comandará o clube até dezembro do próximo ano: Paulo Bivar, filho do ex-presidente Milton Bivar, falecido no dia 14 deste mês. Paulo comporia sua chapa com Manoel Veloso, o Manolo, ex-vice-presidente jurídico do Sport entre os anos de 2020 e 2021.
Ele fará oposição a Branquinho, escolhido por lideranças políticas do clube, que até então era o único candidato confirmado publicamente.
Existe a possibilidade que o grupo Leões Pela Mudança, que representa outra parte da oposição leonina, lance uma candidatura própria.
O nome de Paulo atenderia a um pedido de algumas pessoas ligadas à família, uma vez que seu pai era uma liderança política dentro do Sport a ponto de ter comandado o clube em duas oportunidades, em uma delas conquistando a Copa do Brasil, um dos maiores títulos da história do futebol nordestino.
Paulo Bivar é formado em Administração de Empresas, tendo atuado há cerca de 20 anos em empresas com Diageo e Nike, atualmente ele mora em São Paulo e trabalha como investidor, atuando também em startups do ramo de tecnologia.
No Sport, ele foi diretor do futebol amador do clube nos anos de 2005 e 2006 e diretor de marketing em 2019, sendo ativo nos bastidores quando seu pai presidiu o clube.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário