Desde a reta final da Série C que dificuldades financeiras foram reveladas no Náutico, porém, para alívio da torcida alvirrubra, elas não foram capazes de impedir o acesso para a Série B.
Passado o campeonato e já com 2026 no campo de visão, o Timbu luta para finalizar a última página deste ano, a quitação de dois meses de salários atrasados para os atletas, na composição salarial dos profissionais, que prevê o pagamento de valores de carteira de trabalho, somados aos direitos de imagem.
O presidente do Náutico, que será reconduzido no final deste mês para mais um mandato, Bruno Becker, se comprometeu em entrevista ao CastFC, a efetuar todos os pagamentos até o final de dezembro.
Na entrevista, Becker disse que estaria fazendo acertos para a entrada de novas receitas, incluindo adiantamentos, e que já estaria tratando internamente da quitação de alguns pagamentos.
Bruno Becker deixou claro que os salários dos funcionários do clube estariam em dias e que está mantendo contato com os atletas para que até o final de dezembro, já tenha conseguido quitar as pendências.
O mandatário alvirrubro informou que novas receitas como um feirão de sócios previsto para ainda este ano, a entrada de novos patrocinadores, o enxoval previsto a ser lançado pela nova fornecedora de material esportivo estariam no planejamento para o pagamento dos salários, além de novas receitas que o Náutico buscará.
No ano de 2026, o Náutico terá as disputas do Campeonato Pernambucano e Brasileiro da Série B, o Timbu já anunciou renovação com oito atletas remanescentes deste ano, além do reforço do atacante Júnior Todinho, ex-Vila Nova.

Nenhum comentário:
Postar um comentário