quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Patético, inofensivo e inoperante, Sport é dominado em casa pelo Juventude e termina o jogo vaiado pela torcida

O meia Nenê foi o melhor jogador em campo, após o jogo,
ele revelou o estranhamento em ver a Ilha do Retiro com
público pequeno e crítico (Fernando Alves / Juventude)

O Sport fez uma partida onde mostrou pela primeira vez o abandono da sus torcida ao time desta temporada e à sucessão de erros da diretoria, que não admite sua arrogância e ainda se diz próxima e cativante dos rubro-negros.

O Juventude, vice-lanterna do campeonato, parecia estar no seu estádio, o Alfredo Jaconi, tanto que ao término do jogo, o meia Nenê citou em entrevista que o ambiente na Ilha do Retiro estava "estranho", com a torcida sem oferecer o apoio habitual ao time da casa, tanto que durante todo o jogo, não foram poucos os momentos em que foram entoados gritos de protesto ao presidente Yuri Romão e sua diretoria.

Com a bola rolando, também não foram poucas as vaias ao desempenho do time, e nos minutos finais do jogo, nas trocas de bola do Juventude, os gritos de "olé".

O time gaúcho, que há mais de 25 anos não vencia o Sport em Recife, venceu por 2 x 0, com gols de Gabriel Taliari e Ênio.

Nesta noite, estiveram presentes 4.919 torcedores que não abandonaram o Sport, mas logo também devem abandonar o time da atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário