![]() |
| Detalhe do escudo na camisa do Sport para a temporada 2025 exalta os 120 anos de fundação do clube (Reprodução / Instagram) |
O Sport segue em reformulação visando seu retorno aos gramados no próximo dia 9, quando encara o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
De acordo com o repórter Antônio Gabriel, do Sistema Jornal do Commercio em informação posteriormente confirmada por outros veículos de comunicação do estado, cinco atletas estão fora dos planos do Sport, após o período de avaliações e treinamentos realizados pelo técnico Daniel Paulista durante a parada para o Mundial de Clubes da FIFA.
Os zagueiros Lucas Cunha e Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Dalbert, o volante Du Queiroz e o meia Titi Ortiz não devem mais ser usados na sequência da temporada. Dos cinco, apenas Dalbert e Titi Ortiz possuem contrato com clube, com previsão de término em dezembro deste ano, os demais chegaram à Ilha do Retiro através de empréstimo.
Lucas Cunha chegou no início do ano por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino e entrou em campo em 11 oportunidades.
Antônio Carlos jogou 12 vezes pelo Leão, ele chegou por empréstimo junto ao Fluminense.
Du Queiroz esteve em campo em 13 partidas pelo Sport, tendo sido emprestado pelo Grêmio, onde não teve oportunidades suficientes ao longo da temporada.
Dalbert atuou pelo Sport desde a última temporada, vestindo a camisa rubro negra em 38 jogos oficiais.
Dos atletas que não seguem nos planos do Leão, o que mais atuou foi Titi Ortíz, tendo atuado em 54 partidas, com cinco gols no ano passado.
O Sport admite a busca por reforços, uma vez que nesta pausa no calendário foram, ao todo, nove saídas e até agora, duas chegadas, o goleiro Gabriel Vasconcelos, emprestado pelo Vitória, e o volante Pedro Augusto, ex-Fortaleza, que firmou um vínculo até o final da próxima temporada. Além destes, o Leão espera a chegada do lateral-esquerdo Kevyson, que pertence ao Santos e deve ser emprestado ao clube até dezembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário