sexta-feira, 4 de julho de 2025

Liverpool anuncia que imortalizará camisa 20, usada por Diogo Jota

Diogo defendeu o Liverpool por quatro temporadas, marcando
62 gols em 182 partidas (Reprodução / Instagram)

O Liverpool anunciou que irá aposentar a camisa 20, em homenagem a Diogo Jota, atacante português que defendeu a equipe nas últimas quatro temporadas, e que morreu na madrugada de ontem (3), em um acidente automobilístico na Espanha, junto do seu irmão, André Silva.

"A Camisa 20 será justamente imortalizada por suas contribuições como parte dos campeões do Liverpool na temporada 2024-25, o 20º título do clube, com seu característico movimento e chute na frente da área para selar a vitória no clássico de Merseyside (contra o Everton) em abril, um último gol comovente de sua vida", disse o Liverpool, citando inclusive seu último gol com a camisa dos Reds.

Diogo, que também defendia a seleção portuguesa, e seu irmão André estavam em um veículo de luxo quando um dos pneus teria estourado em uma ultrapassagem, o carro saiu da pista e pegou fogo.

O último jogo disputado por Diogo Jota foi a final da Liga das Nações, no dia 8 de junho. Na ocasião, ele foi campeão com Portugal, que superou a Espanha nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário