segunda-feira, 19 de maio de 2025

Campeonato Regional da Moda consagra os campeões da edição 2025

Estreante no Campeonato Regional da Moda, A Tropa conquistou o troféu
na categoria Aberto, a principal do torneio, e faturou também o prêmio de
R$ 15 mil, o maior pago na história da competição (Divulgação / Assessoria)

Chegou ao fim a maior edição da história do Campeonato Regional da Moda. Ao todo, em 107 partidas, foram marcados 351 gols, e no último sábado (17), aconteceram as finais que consagraram o Real Lions (Sub-18), Real Impueiras (Veteranos) e A Tropa (Aberto) como os campeões deste ano.

Na primeira partida da tarde, o Real Lions superou a Substação pelo placar de 1 x 0, o gol do jogo foi marcado por Toquinho, de letra, aos 27 minutos do segundo tempo, após levantamento na área. 

O Real Lions conquistou o segundo título na categoria, tendo sido campeão também no ano de 2022.

O Real Lions foi o campeão da categoria Sub-18, conquistando o seu segundo
título da competição, contra a Substação (Divulgação / Assessoria)

Na categoria Veteranos, a emoção aconteceu até o apito final. Capibaribe e Real Impueiras ficaram no 0 x 0, levando a decisão para os pênaltis, onde os goleiros tiveram grande atuação e o Real Impueiras acabou levando a melhor, vencendo por 4 x 3. 

No grande jogo da noite, A Tropa acabou conquistando o seu primeiro título do Campeonato Regional da Moda, logo na sua primeira participação no torneio, batendo o bicampeão São Mateus.

O Real Impueiras (azul e branco), de Jataúba, conquistou o tricampeonato consecutivo
da categoria Veteranos contra o Capibaribe (Divulgação / Assessoria)

O São Mateus acabou abrindo o placar em um gol contra marcado por Blanthon, no primeiro tempo, mas a Tropa acabou virando o jogo com dois gols na etapa final marcados por Mailton e Marcelo Pernambucano.

Ao final do jogo, todas as equipes já receberam suas premiações e A Tropa levou o prêmio de 15 mil reais, o maior já pago pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para o vencedor do Campeonato Regional da Moda, que também contou com apoio de equipes de saúde, da Guarda Civil Municipal e profissionais da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário