![]() |
| Retrô fará a terceira final nos últimos quatro anos, e assim como em 2023, terá como adversário o Sport (Rafael Vieira / FPF) |
O Retrô disputará o título pernambucano de 2025 contra o Sport, após voltar a vencer o Maguary pelo placar de 2 x 1, em jogo disputado na Ilha do Retiro neste domingo (16).
Com o resultado, além da vaga na final, a Fênix conquistou uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Nas finais do estadual, o jogo da ida será na Arena de Pernambuco, e o jogo da volta, na Ilha do Retiro.
A campanha do Maguary, apesar da eliminação, também foi aclamada, uma vez que o time conquistou uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2026, pela primeira vez na história.
O jogo começou movimentado, com chances para os dois times, porém, quem primeiro balançou as redes foi o Retrô, aos 16 minutos, Radsley tocou para Maycon Douglas, que entrou sozinho na área e bateu rasteiro para abrir o placar.
O Maguary ainda perdeu um jogador, após a expulsão de Lelê, no entanto, mesmo com um a menos, o time de Bonito conseguiu levar perigo ao gol do Retrô.
Ainda no primeiro tempo, o Retrô teve um gol anulado, com ajuda do árbitro de vídeo, mas já no início da etapa final, em jogada de Fialho, Radsley bateu colocado e ampliou o placar.
O Maguary ainda marcou com Bruce, que marcou de letra, mas não foi suficiente para o Azulão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário