| Renato somou diversos episódios de indisposição com profissionais de imprensa ao longo do ano (Gilson Lobo / AGIF) |
Técnico do Grêmio, que atualmente ocupa a 14ª do Campeonato Brasileiro da Série A, Renato Gaúcho, que ao longo do ano se indispôs com jornalistas algumas vezes, somou mais um episódio lamentável após o empate em 1 x 1 diante do Cruzeiro, nesta quarta (27).
Em meio à entrevista coletiva, ele ameaçou entregar os nomes de comunicadores, chamando-os de covardes e que estariam "se aproveitando da situação do Grêmio".
"Vocês também têm família, também têm filhos no colégio e também andam por aí. O torcedor conhece alguns de vocês. Querem que a gente passe por dificuldades? Alguns de vocês vão começar a passar também", seguiu, proferindo ameaças.
Renato fez uma última "ameaça" essa menos hostil, e haja vista o seu tom usado, os profissionais até prefeririam que ela se confirmasse, ele disse que provavelmente não irá mais conceder entrevistas coletivas.
Associações de cronistas esportivos de todo o Brasil, repudiaram as falas de Renato.
A ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil), conclamou autoridades no sentido de prevenir consequências graves após as declarações do técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário