| Empate manteve o Sampaio Corrêa fora da zona de rebaixamento, mas manteve o Náutico há três pontos do G8 (Jardson Júnior / SCFC) |
O Náutico viajou até São Luís para encarar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Em um duelo onde os dois times precisavam da vitória, cada um com seu objetivo, o Timbu querendo se aproximar do G8, o Tubarão, precisando se afastar da zona de rebaixamento.
O empate até serviu para o time maranhense garantir mais um pontinho suado, mas para os pernambucanos, o empate deixou o time distante três pontos da zona de classificação.
O Timbu abriu o placar já no primeiro minuto de partida, com Luiz Paulo, de cabeça, após escanteio cobrado por Patrick Allan.
Mas a supremacia no placar durou pouco tempo, pois aos 14 também da etapa inicial, Cavi subiu de cabeça e empatou o jogo em cobrança de escanteio de Pimentinha.
Em um jogo fraco tecnicamente, o Náutico tentava frear o ímpeto do Sampaio Corrêa e no primeiro tempo não houve mais grandes chegadas.
No segundo tempo, empurrado por sua torcida, o Sampaio tentou, mas esbarrou na falta de qualidade dos seus jogadores na linha de frente e o placar não foi mais mexido.
Na próxima quarta (31), o Náutico recebe o Ypiranga-RS, em jogo atrasado da terceira rodada. O Sampaio Corrêa só joga na próxima segunda (5), contra o Ferroviário-CE, em confronto direto contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário