| A Torcida Organizada Força Jovem Tricolor têm 10 anos de existência (Reprodução / Instagram) |
O presidente do Afogados, João Nogueira Lima, proibiu a presença de torcedores da Torcida Organizada Força Jovem Tricolor, nos jogos em que a Coruja do Sertão for mandante.
A decisão foi tomada após a partida de ontem (25), válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, vencida pelo Afogados pelo placar de 3 x 2 diante do Maguary.
Até os 45 minutos do segundo tempo, o Afogados perdia por 2 x 0, mesmo jogando em casa, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira e, de acordo com uma nota oficial emitida pelo clube, torcedores da Força Jovem Tricolor fizeram ameaças e agrediram verbalmente o presidente do Afogados, além de mulheres e crianças que estavam no mesmo setor.
O departamento jurídico do Afogados afirma que iria registrar um boletim de ocorrência contra os torcedores, e que irá proibir a presença deles com camisas, faixas e acessórios que façam alusão à Força Jovem Tricolor.
Em campo, o Afogados conseguiu uma virada com nos acréscimos, vencendo por 3 x 2, e agora enfrenta o Náutico na segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário