![]() |
| Flamengo de Arcoverde e Porto já estão rebaixados para a Série A2 do Campeonato Pernambucano e jogarão na última rodada apenas para cumprimento de tabela |
Na primeira rodada após a pausa para o Carnaval, e faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Pernambucano, as duas vagas que ninguém quer preencher ao término da competição, já têm dono.
Flamengo de Arcoverde e Porto não têm mais chances de conseguirem evitar o rebaixamento, e em 2025, jogarão o Campeonato Pernambucano da Série A2.
O Flamengo foi goleado pelo Maguary, que sonha com ocupar uma das vagas na segunda fase do campeonato, e aplicou um elástico 6 x 2. O Flamengo de Arcoverde, primeira SAF do futebol pernambucano, entrou no campeonato às pressas, ocupando uma vaga herdada do Salgueiro, que desistiu da competição por dificuldades financeiras, e ainda assim o Tigre não disputaria do campeonato, porém, como o Vitória também não demonstrou interesse, a equipe de Arcoverde acabou entrando na disputa.
O Flamengo de Arcoverde somou apenas um ponto em toda a competição, quando enfrentou o Petrolina, na casa da Fera Sertaneja, foram até aqui seis gols marcados e 15 sofridos. A despedida do Flamengo de Arcoverde desta edição do Pernambucano será no próximo sábado (24), no Arruda, diante do Retrô.
![]() |
| A derrota diante do Sport, somada ao empate entre Petrolina e Central, acabou rebaixando o Porto, que volta à Série A2 (Diego Lambretinha / CAP) |
Nada disso aconteceu, o Porto perdeu por 1 x 0 e o Petrolina conseguiu um empate contra o Central. Na última rodada, o jogo entre a Fera Sertaneja e o Tricolor Caruaruense, no sábado, na Arena de Pernambuco, interessa apenas ao Petrolina, que contando com uma combinação de resultados, pode ficar com a última vaga na segunda fase do estadual.



Nenhum comentário:
Postar um comentário