| Diogo Guerra, filho do presidente do Retrô, foi autor de um dos gols do time na estreia do estadual, onde a Fênix largou bem, na frente dos seus rivais (Savyo Miguel / Retrô) |
A goleada foi construída com dois gols em cada tempo, diante de um nervoso Vitória, que precisará se encontrar ao longo da competição.
O primeiro gol do jogo foi de Luiz Beserra, em jogada construída pelo lado direito do ataque, ele recebeu cruzamento, trombou com a defesa do Taboquito e conseguiu empurrar para o gol aos 30 minutos.
Após abrir o marcador, a Fênix não aliviou o ritmo, se manteve no ataque em duas chegadas com Vagner Love, na segunda, ele bateu, a bola desviou na defesa e aos 37 minutos fez 2 x 0.
O terceiro gol foi de Diego Guerra, já na etapa final, aos 21 minutos, ele recebeu passe sozinho a área e bateu cruzado para ampliar.
Quem deu números finais foi Ericson, aos 24 do segundo tempo, ele invadiu a área, ameaçou o chute e quando o goleiro Felipe Carneiro caiu para a direita, ele bateu no contrapé para fazer 4 x 0.
O próximo duelo do Retrô será na quarta (14), quando às 21h30 o time encara o Sport na Ilha do Retiro, em uma reedição da última final do Pernambucano.
O Vitória das Tabocas tem seu próximo compromisso na terça (13), diante do Jaguar, às 20h, também na Arena de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário