sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Lucas Lima rejeita propostas de redução salarial e deve deixar o Sport

Com a camisa do Sport, Lucas conquistou os títulos pernambucanos
de 2024 e 2025 (Paulo Paiva / Sport)

O meia Lucas Lima não deve seguir defendendo o Sport nesta temporada. O clube pernambucano, que negociava uma redução salarial com o atleta há semanas, apesar de ter conseguido chegar a um valor próximo do pretendido pelo atleta, não deve continuar contando com seu camisa 10 dos últimos anos.

Lucas teria optado por rejeitar a proposta, frustrando as expectativas da diretoria e da torcida. Com propostas do Goiás e do Remo, a permanência do atleta era apontada como prioridade pelo comando executivo do clube, porém, a decisão da saída partiu do jogador.

A diretoria do Sport ainda tentará fazer uma última proposta, apesar de que já seja considerada remota a possibilidade de permanência, indicando assim, o final da segunda passagem de Lucas Lima pela Ilha do Retiro.

Na primeira passagem dele, em 2013, o atleta disputou 53 jogos, marcou nove gols e deu seis assistências, sendo importante na campanha do acesso para a Série A.

Em 2024, novamente com o Sport na Série B, Lucas foi importante, com 53 jogos, três gols e 11 assistências. No ano passado, apesar da terrível temporada Leonina, Lucas ainda entrou em campo 48 vezes, marcando cinco gols e contribuindo com dez assistências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário