Foi iniciada uma contenda judicial entre Sport e Vitória, envolvendo o pagamento de R$ 1,5 milhão do clube baiano, pela utilização do goleiro Thiago Couto no jogo entre os dois times no dia 23 de novembro.
Um dia após o jogo, o departamento jurídico do Sport notificou o clube baiano, com objetivo de resolver a situação de maneira extrajudicial, como o pagamento não foi realizado, o Leão pernambucano acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
Fábio Mota, presidente do Vitória, quando procurado pelo Diario de Pernambuco, afirmou desconhecer a movimentação através da Justiça e afirmou ter feito um acordo com o ex-presidente Yuri Romão para abater uma dívida de R$ 400 mil em relação ao empréstimo do atacante Léo Pereira para usar Thiago no jogo.
“Não fomos notificados. O Sport tem uma dívida com a gente pelo Léo Pereira, e a conversa era compensar a dívida de Léo Pereira pelo Thiago Couto e o Vitória emprestar alguns jogadores para o Sport na Série B. Se o Sport acionou o Vitória, acabou a parceria, e o Vitória vai acionar a dívida do Léo Pereira”, disse Fábio Mota.
Na atual temporada, Sport e Vitória fizeram um empréstimo entre os goleiros, o Vitória cedeu Gabriel Vasconcelos e o Sport cedeu Thiago Couto com o objetivo de buscar mais espaço para ambos, que ocupavam até então a reserva, os dois se destacaram e os clubes chegaram a cogitar uma troca entre eles.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário