quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Árbitros pernambucanos são eleitos os melhores do Brasileirão 2025

Premiação aconteceu na capital carioca, na última segunda
e congratulou a dupla de árbitros do estado (Acervo Pessoal)

A arbitragem pernambucana foi destaque no ano de 2025 e o momento foi coroado na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, realizada na última segunda (8) no Rio de Janeiro.

Rodrigo Pereira e Deborah Cecília, ambos do quadro da FIFA foram eleitos os melhores do ano. A premiação reconhece os destaques da temporada e valoriza o trabalho dos profissionais que contribuíram para a realização do Campeonato.

O resultado destaca a busca pela excelência dos árbitros pernambucanos, que estão em constante capacitação através da CEAF-PE (Comissão Estadual de Arbitragem).

Emocionado, Rodrigo Pereira, que é natural de Recife, somou 42 jogos nacionais na temporada, sendo 28 no Brasileirão Série A, relembrou a trajetória. “Para mim é um sonho realizado. Sou uma pessoa que vim da periferia, iniciei em jogos de várzea. Hoje estou muito feliz e muito honrado", disse.

Deborah Cecília, natural de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, apitou a final do Brasileirão Feminino e também agradeceu ao apoio que recebeu ao longo da carreira. “Agradeço à Comissão da CBF e à minha Federação Pernambucana. Tenho o orgulho de vestir esses três escudos: FIFA, CBF e Federação Pernambucana. Obrigada pela oportunidade. Vamos do céu ao inferno rápido, então fico muito grata pela oportunidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário