![]() |
| Derik Lacerda fez o primeiro gol do jogo, mas o Sport não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate ao Cruzeiro (Paulo Paiva / Sport) |
O Sport, que oscila de maneira incômoda dentro do Campeonato Brasileiro, fez uma grande partida contra o Cruzeiro, deixando claro que o elenco rubro-negro seria capaz de estar em uma posição melhor.
Na partida de ontem (5), nem parecia que o Leão está na lanterna do campeonato desde a terceira rodada e o Cruzeiro disputa o título, ao final do jogo, por exemplo, as estatísticas apontam que o goleiro Cássio fez quatro grandes defesas, enquanto Gabriel Vasconcelos, fez seis, indicando que os dois tiveram uma grande atuação.
O Cruzeiro, apesar de conseguir ter um grande volume de jogo, sofreu com os contra-ataques do Sport.
No primeiro tempo, Gabigol colocou a bola na trave em duas oportunidades, mas quem primeiro balançou as redes foi Derik Lacerda, aproveitando um lançamento onde ele partiu livre de marcação, driblou Cássio e bateu com o gol livre para marcar.
Na volta do intervalo, Gabigol conseguiu empatar o jogo e dar números finais ao confronto, apesar da partida ter um aumento de nível de competitividade a partir da segunda metade da etapa final.
O próximo jogo do Sport será antes da Data FIFA, na quarta-feira (8), às 19h, novamente em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário