segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Sport perde para o Vasco e chega a 13 jogos consecutivos sem vitória na Ilha do Retiro


A última vitória do Sport em casa, foi pelo Campeonato
Pernambucano, na semifinal, contra o Santa Cruz, de lá
para cá, são 13 jogos sem vitórias, incluindo Brasileirão
e Copa do Nordeste (Matheus Lima / Vasco)
A campanha vexatória do Sport na Série A do Brasileirão segue acumulando números negativos, que evidenciam o ano equivocado na montagem de elenco, na falta de sintonia com o principal campeonato da temporada e que deve culminar com um rebaixamento irreversível, apesar do intenso apoio da torcida, que ontem, por exemplo colocaram mais de 15.400 pagantes para assistirem mais uma derrota, agora para o Vasco, por 3 x 2.

O Vasco abriu o placar com Nuno Moreira, após cruzamento de Puma Rodríguez, aos sete minutos. O Sport empatou em cobrança de pênalti de Lucas Lima, aos 22 minutos e o Leão melhorou, porém, não conseguiu virar o placar e viu aos 42 o time carioca marcar o segundo gol, com Philippe Coutinho.

Na volta do intervalo, o Vasco marcou o terceiro gol com Vegetti, em cobrança de pênalti, logo aos três minutos, fazendo inclusive com que muitos torcedores deixassem a Ilha do Retiro.

O Sport ainda chegou ao segundo gol aos 29 minutos, com o zagueiro Ramon, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Lima. O Leão ainda tentou três jogadas pela direita com Barletta, que veio do banco de reservas, mas de nada adiantou.

Agora o campeonato para, devido a Data FIFA, onde o Brasil joga pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, com isso, o Sport volta a jogar apenas no dia 14 de setembro, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário