![]() |
| Gilberto, que ainda não havia marcado no Brasileirão 2025, desencantou contra um velho conhecido, deixando o Sport cada vez mais distante de uma reação no campeonato (Fernando Alves / Juventude) |
O Sport seguiu em sua campanha desastrosa na Série A do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, saiu de campo derrotado, desta vez, contra o Juventude.
O Leão acabou sendo alvo de dois gols de um velho conhecido, Gilberto, formado no Santa Cruz, e que defendeu o próprio Sport em 2012, o atleta ainda não havia marcado neste campeonato.
A equipe gaúcha abriu o placar de cabeça, aos 11 minutos, após cruzamento de Reginaldo, Gilberto apareceu na entrada da área e cabeceou contra a meta do estreante Gabriel, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Na volta do intervalo, Gilberto apareceu sozinho aos 3 minutos para dar números finais ao jogo, aproveitando de uma falha da defesa do Sport.
O time pernambucano ainda tentou crescer no jogo e marcou com Rafael Thyere, porém, o gol foi anulado.
O técnico Daniel Paulista, ao término do jogo falou em tom esperançoso que espera contar com as novas contratações, falou também em evolução tática e que pretende iniciar a reverter o quadro adverso e cada vez mais difícil no Campeonato Brasileiro.
No próximo domingo (20), o Sport recebe em casa o Botafogo, às 17h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário