quinta-feira, 31 de julho de 2025

Náutico não terá Paulo Sérgio em duelo contra o Retrô

Artilheiro do Timbu na temporada, Paulo Sérgio já balançou as redes
em seis oportunidades pelo Timbu (Gabriel França / Náutico)

O atacante Paulo Sérgio não poderá estar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Náutico enfrenta o Retrô, pela 15ª rodada da competição.

Paulo Sérgio foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão devido à expulsão contra o Brusque, ainda pela quarta rodada, como ele cumpriu uma partida de suspensão automática, só deverá ficar de fora de mais um jogo. 

Por outro lado, Igor Pereira e Hélio Borges voltam ao time de Hélio dos Anjos, após cumprirem suspensão automática.

O Timbu, que ocupa a 4ª colocação da Série C, recebe o desesperado Retrô, que é apenas o 19º colocado, com 13 pontos, dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas que a cada rodada convive com o risco de queda.

Ainda sobre Paulo Sérgio, o atleta é o artilheiro do Náutico na temporada, com seis gols e deve ser substituído por Bruno Mezenga. 

Ao todo, o Náutico tem 13 atletas que chegam ao jogo do próximo domingo (3) pendurados, com dois cartões amarelos, e se forem punidos mais uma vez, não estarão em campo contra o Londrina, dia 10 de agosto, fora de casa.

Na defesa, são sete pendurados, os goleiros Muriel e Wellerson; o lateral Igor Fernandes; os zagueiros Carlinhos, Mateus Silva, Rayan e João Maistro; Os volantes Auremir, Wenderson e Marco Antônio. 

Ainda estão pendurados Vinícius, Bruno Mezenga e o próprio Paulo Sérgio, que deve voltar a campo contra o time paranaense, mas já acumula dois cartões amarelos, estando também pendurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário