| Em jogo de pouca criatividade, o Timbu não deu sequência à série de vitórias consecutivas, mesmo assim, está invicto há quatro jogos (Gabriel França / Náutico) |
Neste sábado (5), o Náutico não conseguiu aproveitar a chance de se firmar ainda mais no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, empatando em 0 x 0 com o Floresta-CE, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 11ª rodada.
Com este resultado, o Náutico chegou aos 16 pontos e pode deixar o grupo que garante a classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados de outros times, como Guarani, Brusque-SC, São Bernardo-SP e CSA.
O Náutico não perde há quatro partidas, mas apresentou um desempenho abaixo do esperado contra a equipe cearense.
Os primeiros 45 minutos foram marcados por um jogo disputado, com poucas oportunidades claras de gol para ambas as equipes. A melhor chance do Floresta surgiu em uma cobrança de escanteio, com um cabeceio de Vitão.
O Náutico, por sua vez, teve sua melhor oportunidade com Patrick Allan, que finalizou de fora da área, e a bola passou perto da trave. No restante da partida, houve pouco espaço e pouca criatividade.
No segundo tempo, mesmo com as substituições, o desempenho melhorou pouco, mas não foi o suficiente para mexer no placar.
A notícia positiva para a torcida alvirrubra foi o retorno do atacante Paulo Sérgio, após aproximadamente dois meses afastado por lesão.
O próximo compromisso do Náutico será contra o Figueirense, no dia 13 de agosto, às 19 horas, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário