Neste domingo (6), um episódio inusitado marcou mais um capítulo no final da passagem do atacante Titi Ortiz com a camisa do Sport.
Afastado pelo clube e fora dos planos do Leão para a sequência da temporada 2025, o atleta foi barrado no Centro de Treinamento do Leão, após comparecer fora do horário estabelecido pelo clube para ele e os outros quatro atletas afastados (Du Queiroz, Lucas Cunha, Antônio Carlos e Dalbert) seguirem trabalhando até definirem o futuro de suas carreiras.
De acordo com nota divulgada pelo Sport, o jogador tinha ciência de que o horário que ele esteve no CT não era o estabelecido pela comissão técnica e diretoria, e ainda segundo o rubro-negro, na sexta (4) e sábado (5), ele também tinha ido ao local em horários diferentes do estabelecido.
Não foi divulgado o horário estabelecido para os atletas afastados, porém, o elenco leonino treinou nos dias já citados no turno da manhã.
Em meio ao impasse entre Titi e o Sport, o atleta já estaria acertado para seguir sua carreira em uma nova equipe, o Clube do Remo-PA, atualmente na 5ª posição da Série B, porém, com a mesma quantidade de pontos do Avaí-SC, que está em 4º e hoje, estaria classificado para a elite do Campeonato Brasileiro, já sendo dada como certa a negociação pela imprensa paraense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário