Após a demissão de António Oliveira do comando técnico do Sport, o Leão precisou retornar com urgência o mercado para contratar o seu novo comandante, menos de um mês após a investida para trazer o português que substituiu o compatriota Pepa.
O antecessor de Oliveira, que chegou no ano passado em um cenário parecido no ano passado, foi demitido após um início desastroso no Campeonato Brasileiro e decisões equivocadas com relação ao rodízio do elenco no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, nesta última competição citada, inclusive, o time foi eliminado na primeira fase, diante do Operário de Várzea Grande-MT.
Agora, o Sport começa a buscar novos nomes, e apesar de não haver nada oficial, já começam surgir possibilidades para assumir o clube, aproveitando o período de intertemporada aberto com a realização do Mundial de Clubes da FIFA.
Daniel Paulista, que inclusive chegou a ser sondado no ano passado em duas oportunidades, volta a aparecer como um possível novo nome para assumir o Sport, atualmente ele está no Remo, na Série B do Brasileirão, no clube azulino, ele foi campeão estadual.
Daniel é ídolo de grande parte da torcida rubro-negra, tendo atuado em quatro temporadas pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2008, e como técnico, passou pelo clube em várias passagens, sendo a última em 2020.
Outro nome especulado na Ilha do Retiro é o de Jair Ventura, atualmente no Avaí, e que já comandou o Sport no ano de 2020, quando inclusive salvou o time do rebaixamento na
Série A. Ventura foi demitido no ano seguinte, após eliminação na Copa do Nordeste.
Além de Jair Ventura e Daniel Paulista, informações de influenciadores digitais que acompanham o noticiário do Sport, dão conta de que o técnico Paulo Turra teria sido oferecido ao clube pernambucano.
No começo desta semana, em entrevista, ele teria afirmado que recebeu sondagens de clubes de fora do Brasil.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário