![]() |
| Chico jogou mais uma vez improvisado na lateral-esquerda, uma vez que Dalbert e Igor Cariús não estavam com condições físicas de aturarem (Paulo Paiva / Sport) |
Ao analisar apenas o resultado da partida, não é possível dizer que a arbitragem foi determinante para a construção do placar, no entanto, quem assistiu ao jogo Vasco 3 x 1 Sport, entende sim, erros de arbitragem foram um fator que ajudaram fazer com que os três pontos fossem mais uma vez para um time do sudeste no confronto contra o Leão.
No jogo da noite deste sábado (12), o Sport chegou a equilibrar as ações em determinados momentos, mas esbarrou, também, na falta de efetividade para perder mais um jogo na Série A do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo intenso nos primeiros minutos do primeiro tempo, os dois times buscaram abrir o placar, porém, quem saiu na frente foi o Vasco, com o bom centroavante argentino Vegetti apareceu na área aos 32 minutos e após uma grande indecisão de defesa leonina, estufou as redes no alto para marcar 1 x 0.
Um dos lances mais reclamados do jogo aconteceu aos 41 minutos, após cruzamento do lado esquerdo, novamente Vegetti apareceu no lugar e na hora certa, no entanto, desta vez, houve uma falta no zagueiro Lucas Cunha, atingido no rosto, porém, o VAR recomendou a revisão do lance, porém, não forneceu a imagem que poderia fazer a marcação da falta ser assinalada e assim, o time carioca ampliou o placar.
Na volta do intervalo, o Sport chegou a marcar o seu gol, um gol contra, com Hugo Moura, aos 10 minutos, e o time chegou a crescer, mas o ímpeto inicial deu lugar a momentos pontuais de muita posse de bola e nenhuma finalização contra o goleiro vascaíno, Léo Jardim.
Ainda no segundo tempo, o Sport reclamou de um pênalti não marcado, após um toque de mão do defensor João Victor, que a arbitragem não considerou infração.
Aos 37 minutos, Rayan, que entrara há poucos instantes, conseguiu na velocidade deixar Hereda para trás, após um chutão de Payet, ele invadiu a área e mesmo caindo conseguiu bater a bola de forma a desviar do goleiro Caíque França, dando números finais ao jogo.
Na próxima terça (15), o Vasco vai até a capital cearense, onde encara o Ceará. No dia seguinte, às 19h, o Sport tenta vencer pela primeira vez no campeonato, quando recebe o Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário