![]() |
| Contestado em vários momentos ao longo da temporada, o técnico Pepa chega ao seu pior momento no Sport, acumulando três derrotas consecutivas, e seis partidas sem vitória (Reprodução / Instagram) |
O Sport perdeu em casa ontem (16) para o Red Bull Bragantino, em uma atuação onde a torcida leonina acabou perdendo a paciência com o time em vários momentos.
O Leão entrou em campo com vários desfalques, ao todo, oito jogadores não puderam atuar, seja por questão física, ou contratual, casos de Lucas Cunha e Arthur Souza, pertencentes ao time paulista, que estão emprestados ao Sport.
No início do jogo, o Leão não chegou ao ataque com precisão, porém, o Bragantino se segurou no campo de defesa.
O time visitante cresceu, chegou em duas oportunidades e na segunda, Juninho Capixaba aproveitou um rebote de Caíque França após uma grande defesa, e no meio de cinco jogadores do Sport, dominou e bateu para o gol livre aos 13 minutos.
![]() |
| Gol de Juninho Capixaba calou a Ilha do Retiro e garantiu a vitória para o time visitante (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino) |
Apesar do gol ter saído no primeiro terço do jogo, eles determinaram a continuidade do primeiro tempo, onde o Sport, sem conseguir se organizar em campo, buscou o ataque de maneira repetida, mas ineficaz, e o Red Bull Bragantino se manteve no campo defensivo, explorando os contra-ataques pelo lado esquerdo do ataque, jogando nas falhas de Mateus Alexandre, que teve mais uma oportunidade no time titular.
Na volta do intervalo, o Sport mexeu, chegou a estar com sete jogadores no campo de ataque, mas as melhores chances foram chutes de fora da área, com Barletta e Atencio, este último, que entrou no decorrer do jogo, além de Du Queiroz, voluntarioso, porém, que não conseguiu levar perigo ao gol de Cleiton.
Ao final do jogo, a torcida do Sport vaiou o time, e principalmente o técnico Pepa, seja por suas alterações, seja por suas escolhas.
No próximo sábado (19), o Sport, que ocupa a lanterna do campeonato, enfrenta o Corinthians fora de casa, às 16h, em busca ainda da sua primeira vitória. Já o Red Bull Bragantino joga no domingo (20), contra o Cruzeiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário