![]() |
| O PSA soube aproveitar as oportunidades e construiu uma goleada que garantiu o time na final pelo segundo ano consecutivo (Divulgação / Assessoria) |
Com uma goleada no tempo normal e uma partida em decisão por pênaltis, foram conhecidos na última segunda (28) os dois finalistas da Copa Santa Cruz de Futsal Feminino, em jogos emocionantes realizados no Ginásio Municipal Sebastião Rodrigues de Lima, no bairro Cruz Alta.
O PSA goleou o Misboa pelo placar de 5 x 0, porém, apesar da goleada, os dois times buscaram o gol a todo o tempo. Os gols do PSA foram marcados por Lilia, Mila (duas vezes), Fabiana e Talita, se aproveitando principalmente de falhas no sistema defensivo do Misboa, que fez uma partida abaixo das expectativas.
Já na segunda partida, As Guerreiras C e Porto da Cohab fizeram um jogo bastante equilibrado, no entanto, a rede não balançou no tempo normal, levando a decisão da última vaga nas finais para os pênaltis.
O time aurinegro acabou levando a melhor, vencendo por 4 x 3, com gols de Lari, Lorrane, Geysa e Robervânia, apenas Cintya desperdiçou sua cobrança. Para As Guerreiras, Cidinha, Bruna e Bel marcaram, enquanto Karine e Letícia, perderam suas penalidades batendo para fora e encerrando a participação do time na competição.
Agora o Porto busca o segundo título da competição, enquanto o PSA, que é o atual vice, mas venceu a edição de 2022 do campeonato, busca retomar a hegemonia.
A grande final será na próxima segunda (5), com expectativa de um bom público.

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário