Após a má atuação no último domingo (13), Marquinhos se pronunciou na entrevista coletiva dizendo que lamentava o mau desempenho da equipe, mas que acreditava que na continuidade da competição o Náutico evoluiria.
Marquinhos, que anteriormente reclamou publicamente do calendário apertado de jogos no início da temporada, teve praticamente um mês para preparar o time, entre a última partida pela Copa do Nordeste, no dia 18 de março, quando venceu o América-RN por 1 x 0, e o jogo de domingo.
Anunciado em setembro do ano passado, Marquinhos dirigiu o Náutico em 15 partidas na temporada, onde somou oito vitórias, dois empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 58%.
Com Marquinhos no comando, além da estreia com derroda na Série C, o Náutico acabou sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano pelo Retrô, nos pênaltis. Na Copa do Brasil, o Náutico está na terceira fase, onde enfrentará o São Paulo. Já na Copa do Nordeste, o time é o 4º colocado do grupo B, com oito pontos.
Até que o próximo treinador desembarque nos Aflitos, o elenco alvirrubro será comandado interino por Wilson Júnior.
O técnico Hélio dos Anjos passou a ser prioridade para a diretoria, três anos após ter deixado o Timbu, porém, movimentos políticos internos lutam para barrar o nome. Hélio já comandou o Náutico em 1993, 2006/07, 2020 e 2021/22.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário