![]() |
| Timbu conseguiu vitória na Ilha do Retiro após seis anos, enquanto o Sport não venceu nenhum clássico até aqui na temporada (Rafael Vieira / FPF) |
No último sábado (15), Náutico e Sport fizeram o primeiro Clássico dos Clássicos de 2025, e o Timbu levou a melhor vencendo por 2 x 1, quebrando um tabu que já durava seis anos sem vitórias na Ilha do Retiro.
O auxiliar técnico do Náutico. André Caldas, que substituiu Marquinhos Santos, que está em recuperação de uma cirurgia, conseguiu colocar em prática um esquema tático que superou o Leão, que até aqui não venceu nenhum clássico na temporada.
Os gols do Timbu foram marcados por Samuel Otusanya e Igor Pereira, enquanto Gonçalo Paciência descontou no final da partida.
Na vice-liderança do campeonato, o Náutico não perdeu nos clássicos em 2025 até aqui, e chega na última rodada com grandes chances de assegurar sua vaga na semifinal do Pernambucano.
Antes da ultima rodada da primeira fase, o Sport joga na quarta (19), onde recebe o Moto Club-MA, pela Copa do Nordeste. O Náutico encara o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil, no mesmo dia e horário.
Na última rodada da primeira fase do estadual, o Sport vai até Petrolina, enfrentar a Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho, já o Náutico, vai até Sertânia encarar o Decisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário