![]() |
| O time sergipano buscou a vitória com mais intensidade durante todo o jogo e acabou premiado, merecidamente, com os três pontos (Luiz Neto / Confiança) |
O Náutico perdeu para o Confiança-SE, por 1x0 na noite desta quarta (5), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado negativo, o Náutico saiu da zona de classificação para a segunda fase da competição, com os mesmos três pontos do próprio Confiança, CSA e Ceará, mas atrás, nos critérios de desempate.
O Timbu não conseguiu nem de perto desempenhar o mesmo futebol da estreia na Copa do Nordeste, quando venceu o Ceará, e ainda perdeu o zagueiro Rayan, que deixou o jogo lesionado, e agora se junta ao zagueiro Fábio Alemão, o lateral Luiz Paulo e o atacante Paulo Sérgio no Departamento Médico.
Outra baixa alvirrubra foi no banco de reservas, o técnico Marquinhos Santos que foi expulso, após chutar a bola na direção do quarto árbitro, apesar do mesmo afirmar que não houve intenção, e afirmar que estaria protestando com um erro do atacante Bruno Mezenga.
O gol do Confiança foi marcado pelo colombiano Breyner Camilo, que acertou um belo voleio, definindo o placar do jogo.
A próxima partida do Timbu será contra o Afogados, no próximo domingo (9), pelo Campeonato Pernambucano. O Confiança volta a campo no sábado (8), quando enfrenta o Sergipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário