| Ainda usando o time Sub-20, o Sport voltou a empatar no campeonato (Michael Silva / Decisão) |
A segunda rodada do Campeonato Pernambucano começou na noite desta terça (14) e o placar que mais se repetiu na primeira rodada, voltou a predominar ao término nos 90 minutos, Sport e Decisão ficaram no 1 x 1.
Foi a primeira vez que o Sport jogou em casa na temporada, e a torcida não estava totalmente satisfeita em virtude dos preços praticados na bilheteria, já que o time que está em campo no início do estadual é o Sub-20, sem a presença dos principais nomes, ou dos reforços da temporada.
Para o Decisão, o jogo tinha o peso do "choque de campeões", colocando frente a frente os vencedores das séries A1 e A2 do último ano, e o time buscou o resultado, para tentar despontar na classificação, que até o início do jogo de ontem, contava com oito times empatados em número de pontos.
Após um primeiro tempo morno, o Decisão buscou o resultado e acabou abrindo o placar na segunda etapa com Henricky Alves, em um lance polêmico, onde a bola bateu no travessão, no chão, e saiu.
O Sport chegou a contestar se a bola entrou, porém, como na primeira fase do estadual não há o auxílio do árbitro de vídeo, prevalece apenas a decisão da equipe de arbitragem em campo.
O Sport, assim como na sua estreia, correu atrás para garantir um ponto, e Gago acabou empatando o jogo e dando números finais ao placar.
Na próxima rodada, o Sport recebe o Retrô no sábado (18), às 16h30 na Ilha do Retiro. O Decisão novamente fora de casa, também no sábado às 18h30 na Arena de Pernambuco, contra o Jaguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário