| Ednaldo Rodrigues e Dorival Júnior, durante apresentação do técnico (Staff Images / CBF) |
Durante a última semana, dois técnicos estrangeiros foram questionados sobre o interesse em assumir a Seleção Brasileira.
Pep Guardiola, do Manchester City e Carlo Ancelloti, do Real Madrid, este último, alvo de especulações durante todo o ano passado, tiveram que responder perguntas sobre o assunto, e ambos foram irônicos ao descartar a possibilidade.
Mas esta especulação não se deu sem nenhum fundamento, após o site The Athletic publicar que havia um interesse na contratação de Guardiola, uma possível troca no comando da seleção pentacampeã do mundo voltou a aparecer no noticiário especializado.
E para acabar com qualquer possibilidade de mal estar, Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, fez uma fala durante uma Assembleia Geral Extraordinária na semana, para encerrar a discussão.
"Entendo que Guardiola é um dos melhores técnicos do mundo, mas não fizemos nenhuma busca por ele, nosso técnico é o Dorival Júnior", disse o presidente da CBF.
Em busca pela classificação para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil volta a campo na próxima quinta (14), diante da Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário