Além do resultado dentro de campo que seria histórico, os jogadores do Ceará terão uma motivação extra para conquistar um lugar entre os quatro primeiros colocados da Série B 2024, uma premiação milionária.
Segundo apuração do jornal O Povo, a diretoria do Vozão fechou um acordo com os atletas para premiá-los em caso de acesso, o clube não admite, mas o valor seria de R$ 5 milhões para rateio entre os jogadores.
E fora de campo, a situação do clube também é confortável, os funcionários do clube já tiveram o pagamento do 13º salário antecipado.
O valor de premiação de vitória por partida também teria sido dobrado nas últimas três rodadas da Segundona, este porém, não foi revelado.
Dos que dos times que disputam o acesso para a Série A, foi o que menos rodadas passou no grupo de classificação para a primeira divisão, em apenas uma rodada, a 8ª.
A disputa do Vozão é contra o Sport e o Mirassol, porém, a "peleja nordestina" é a mais acirrada, o Sport soma 59 pontos e o Ceará, 57.
O Leão tem duas partidas em casa (Chapecoense e Santos), e uma fora (Ponte Preta), já o Vozão tem dois jogos fora de casa (Botafogo-SP e Guarani) e um em casa (América-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário