| O Barra FC está ganhando torcedores e obtendo grandes resultados em campeonatos amadores da região (Instagram / Reprodução) |
Com uma campanha consistente que está conquistando torcedores em Brejo e região, o Barra FC superou a tradicional equipe do Peñarol, mostrando que uma nova força no futebol amador da região está surgindo, trazendo junto com os resultados positivos uma organização fora de campo, com planejamento e inovação.
Alisson Luciano, empresário e fundador do Barra, ressalta a importância de acompanhar as tendências para se adequar à realidade do futebol amador da atualidade: "Quem não se mexer vai ficar para trás. O Barra chegou para tomar seu espaço, e ainda temos muito mais para conquistar", prevê.
O Barra também se destaca com presença digital, somando no momento mais de 2.100 seguidores na sua principal rede social, mesmo tendo uma conta no Instagram há menos de dois anos.
Além de Alisson, o Barra FC também conta com apoio do vereador eleito João Rosal, que junto de Alisson, buscam trazer a perspectiva de engajar o público jovem nas iniciativas do time. Recentemente, através de uma escolha em redes sociais, o time escolheu o mocó, animal característico da fauna local como seu mascote.
Dentro de campo, nomes como Neto Baiano e Flávio Caça-Rato elevaram o nível do time, chamando a atenção da imprensa local para o time.
Apesar dos apoios, a diretoria do time apela para o poder público e comércio local, para que competições locais tenham o devido incentivo, afim de fortalecer o futebol amador. "Precisamos que todos apoiem o futebol amador. Esse campeonato faz parte da nossa cultura, é um momento de lazer para as famílias e para que as pessoas se sintam representadas dentro de campo", cobra Alisson Luciano.
O Barra segue na Copa Brejense de Futebol e atrai mais olhares dos amantes do futebol de Brejo e todo o Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário